sábado, 17 de dezembro de 2011

Oi meninas,

vim aqui dizer que estou meio sem tempo, por causa da mudança  :~~

Estou nostalgica demais! relembrando coisas complicadas e tensas..  Mas enfim, isso passa. Não sabemos ao certo que dia nos mudamos, mas provavelmente será na quarta. Em frente a casa aonde eu vou morar, tem um sacolão, onde vende verduras fresquinhas e etc, mais fácil de seguir uma dieta. E ao mesmo tempo, mais fácil de compulsões  ¬¬ , minha mãe chegou com uma calça branca ontem, tamanho 44 sem lycra, eu corri pra vestir.. quase fechou! e nas pernas ficaram certinhas (antes eu mal cabia numa 48!) meus ossinhos do pescoço voltaram a dar "oi" IUHSIAUHISUA estou feliz. Meu pulso diminuiu 1cm, e eu sou fissurada no ossinho do pulso, e ele está mais aparente agora. Eu tinha um pijama, que ganhei nos meus QUINZE anos (eu tenho 17)  e esse pijama nao me servia, ficava apertado, e eu nunca vesti.  Resolvi vestir a camiseta dele esses dias, e está super largo. Mas eu acho que nao é o suficiente, nao mesmo. Assim que me mudar, farei caminhadas duas vezes por dia, e pedalarei forever pela cidade. Vou emagrecer, e parar de comer as merdas que eu tenho comido.

-Eu disse em algum post desses, que tava tentando ser vegan, mas nao deu. Minha mae chegou pra mim chorando " Thatha, pq vc tá parando de comer tudo? "   fooooooooooooda, e depois que eu experimentei a calça ontem, ela foi falar um "é só fechar a boca que vc consegue"  ela nao conseguiu completar, e disse "desculpa, nao tem mais o que vc parar de comer né?"  fooooda! USHAIUHSIUHAISH'  ¬¬

É isso ai, se eu sumir, ja sabem: mudança e etc. Mas eu nao pretendo sumir!

Força always s2

6 comentários:

  1. Oie flor desculpe o sumiço estou tão atarefada...
    Que bom que você já está vendo resultados sempre nos incentiva :)
    Bjoo e continue assim com força de vontade para chegar lá

    ResponderExcluir
  2. P'ra dizer q estou te seguindo. bjos :)

    ResponderExcluir
  3. oieeee flor, to seguindo seu blog adorei. segue o meu please : forever-annasemias.blogspot.com vou te dar muito apoio viu, pode contar sempre.

    ResponderExcluir
  4. vc esta sumidaa.. esta bem?? to te seguindo
    bj (missanaemia.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero começar o NF mas minha mãe está sempre em cima, dizendo que tenho que comer e pronto. Quero e sinto que preciso disso, mas não sei o que fazer....

    Continue desabafando. Não importa se apenas 1 pessoa esteja lendo. Desabafar no blog é bom, pois, você nunca vai ser julgada. E se for, exclui o comentário ;)
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas como eu faço pra participarem com vcs

      Excluir