sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

mudança ~~uuui~~

Vou contar um pouquinho de mim pra vocês..

Nasci em Ipatinga, MG.  mudei aos 6 pra São João do Manhuaçu, e aos 7 pra minha cidade atual (prefiro nao falar o nome :~ ) Estamos  aqui desde então, à 10 anos!  E desde sempre eles pensaram em mudar pra ipatinga novamente, e chegou a época!  UAU, dia 20 desse mês nos mudaremos pra lá,  complicado? não.  Vai ser a melhor coisa da minha vida. Lá é tão lindo, awn.  Sem falar nas pessoas de lá, tudo thinspo neeeee
Vou poder fazer minhas caminhadas, andar de bicicleta, correr, sair, dançar, aaawnnn muuuitas coisas!  Vou sentir falta de algumas, poucas, pessoas daqui, mas to feliz demaaaiiss!  *_*  Sem falar que começa a facul, os cursos, e quero minha banda tb *-*

boom, mt coisa me espera, vou deixar tudo pra trás, só nao vou deixar vocês nem a Anna, que são tudo pra mim <3

Hoje o dia foi cheio de doces, mas nao to me culpando.. minha mae está perto de mim 24hs/dia  e isso complica, lá vai ser mais fácil de engabelar ela, e é claro, de emagrecer mais rapido!

beijos, força <3

3 comentários:

  1. Espero duas coisas na mudança: que tenha uma vida nova, mais divertida e MAGRA e que não abandone o blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, fico tão feliz por ti *w*
    Beijinhos, meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro mudanças!
    Ei, estou te seguindo. Resolvi voltar com o blog.

    ResponderExcluir