sexta-feira, 11 de novembro de 2011

too shall pass


às vezes eu penso que estou enganando todo mundo, e não sei a resposta sincera pra essa dúvida. Bom, esse post é de agradecimento, à todas vocês, e seus comentários, e à força que vocês me dão, eu realmente amo vocês. Mesmo sem conhecer muito, sei que estamos juntas pela mesma causa, e isso possibilita que estejamos unidas cada vez mais. Booooooooooooommm,  hoje eu só vim agradecer mesmo, e dizer que tive uma compulsão hoje, e  que as coisas estão complicadas ainda. Mas tudo bem, isso vai passar também.


Deixo o meu msn aqui, para quem quiser conversar:  crazytop_riot@hotmail.com
E ah, tem alguém com TIM ae? que gosta de trocar sms e etc? Estive pensando, seria legal trocarmos sms também, isso facilitaria recusar alimentos, ter alguém nos motivando e nos freiando sempre é bom.


"mas eu não podia, ou podia mas não devia, ou podia mas não queria ou não sabia mais como se parava ou voltava atrás, eu tinha que continuar..."

beeijos, força always ♥

3 comentários:

  1. Vou add no msn flor.Infelismente o meu é da OI...
    Bjos e força

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    Beijinhos e força! Sempre que precisares podes contar comigo!
    Eu sou de Portugal :( blah!

    ResponderExcluir
  3. vou adc no msn querida, e saiba, que sempre estarei aqui pra você, estamos juntas nessa .
    força e controle, fica com Deus, Beeijos ♥

    ResponderExcluir