terça-feira, 1 de novembro de 2011

SHIT

Hoje, almoço com visitas. Ah como eu odeio isso! Fizemos batatas cozidas-fritas, bife acebolado, saladinha de alface, arroz, feijão, salada com umas frutas e sobremesa mousse de morango.

Eu comi um pouquinho de alface, e um bife pequeno com feijãozinho.. comi umas uvas, e se pá comi HORRORES de mousse de morango!  Tô me sentindo uma gorda, baleia, esquizofrenica, idiota por ter comido tanto!  aaah, falta o café da manhã ¬¬  2 pães de forma integral (sem adição de açucar nem gordura) multigrãos, com queijo branco e café com adoçante.

bom, amanha começo o  mês de novembro, que vai ser este aqui:
tirando , obviamente o dia 01 que foi hoje, e então comecei a partir das 17 hs uma NF e vou emendar com  dia 02 e dia 03 pra compensar essa porra de vida :~
vou tomar mtmtmtmtmtmt chá verde com chá de hortelã também.

milbjs :*  Força always

2 comentários:

  1. Força querida! Eu gostava de tentar, mas acho que não consigo! No entanto, se precisares de alguma coisa, fala comigo!
    Se vais compensar, não te sintas mal! Não desistas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir