quinta-feira, 10 de novembro de 2011

oi meninas, como vocês estão?




por aqui as coisas andam complicadas, minha mãe joga na minha cara que eu vou dasr trabalho demais pra ela se eu tiver alguma doença no estômago e etc.. Mas tudo bem, eu juro que não escolhi isso. Estou puta de raiva, pq meus pais essa semana foram as compras, e não me levaram, nem compraram as minhas coisas! E então nãao sobrou outra alternativa a nao ser comer o que eles comem. Que raiva --'  Amanhã vou ao supermercado reparar isso.

Bom, esse post é só pra dizer que de uma certa forma, me sinto bem. Mas ainda odeio meu reflexo no espelho, mas quem está satisfeita?

amo vocês,  força always <3

5 comentários:

  1. Infelizmente não ficamos satisfeitas. Que bom que você está viva rsrs"

    ResponderExcluir
  2. por que os pais tornam tudo tão complicado para nós? :S
    a gente não escolhe, apenas acontece.
    mais força flor, força e controle.
    e que bom que se sente bem (:
    bj
    (segue aqui? começando agr no blog)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Procurando blogs (sempre faço) achei o teu.
    Estou seguindo.

    Vi que vc é uma ana em grande potencial, vc é bem controlada e sabe o que quer, há tempos que não via alguém que deseja emagrecer mais que tudo!
    Se puder me seguir agradeço, depois linko teu blog pro povão seguir ok? Bjs

    ResponderExcluir
  4. oii amores preciso de ajuda esta muito dificil para eu emagrecer mas nao quero desistir acabei quebrando por dois dias infelizmente mas vou começar amanha de novo me ajudem meninas preciso do apoio de vcs !

    ResponderExcluir