sexta-feira, 18 de novembro de 2011

oh fuck shit

oi meninas! Estou aqui, depois de um pequeno sumisso.

Muitos problemas aqui em casa, e eu cheguei a pensar em desistir de tudo. Estranho, vi isso no blog da  Strange  também. Mas então.. Fiquei esses dias fazendo a dieta da sopa: tudo o que der sopa eu tava comendo. rs.. mentira, estava comendo normal, ainda me privando, mas tudo bem. Consequencias: fortes dores estomacais, acidez estomacal LÁ EM CIMA, aftas na lingua, nos lábios e na gengiva. E eu acho que engordei. Boom.. estou tomando umas cápsulas de Vitamina C que aumenta o metabolismo e a queima de gordura, tomo escondido, mas foda-se IUHSIUAHUSHAIUH
Vou tomar suco de couve com limão amanhã pela manhã, é diurético edesintoxicante! Se quiserem eu passo a receita e tal *-*

Quero a agradecer a linda da  The girl with the sad eyes .   pelo selinho *-*

Regra 1: 7 coisas sobre mim

1- Moro com meus pais, mas vou me mudar pra capital (BH) em janeiro pra morar sozinha.
2- Odeio minha escola, e dou graças a Deus por o ano estar acabando e não vou precisar de olhar mais na cara das putas de lá.
3- Acho que estou com algum problema sério por causa desses 5 meses sem menstruação :T
4- Tenho medo de médicos
5- Amo música, e pretendo formar uma banda e ser muito famosa
6- Amo doces, e eles me tiram de qualquer Nf ou LF
7- existem coisas da minha vida que ninguém sabe, só vocês <3

2ª regra: passar o selinho à 7 pessoas

booom, como já vi esse selo em quase todo mundo que me segue e que eu sigo, quem ainda não tiver, sinta-se presenteada por mim kkkkk s2

2 comentários:

  1. Oi flor'estranho esta coincidência né rsrsr'.Passa a receita depois.Desculpe pelo sumiço.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Acho que você pode estar tendo aftas por conta da vitamina C. Quando eu abusava sempre machucava a boca! Está tomando em forma efervescente?

    ResponderExcluir