sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Light?

ooooi meninas, vim contar uma coisa bem bacana pra vocês!


Hoje na escola, uma amiga de infancia minha, veio me abraçar, e dai ficou me dando murrinhos na barriga procurando meu excesso de gordura(isso me irritou um pouco),e  depois soltou um "  amiiga, como você emagreceeu! cara, você emagreceu demais! "  Bom, isso compensou o fato dela ter procurado as banhas  ao meu redor! Continuo usando um moleton antigo meu, roxo que usava há muito tempo, e ele era apertado, agora eu posso sambar dentro dele! IUHSIAUHSIUHAIUHS' literalmente!  mas com ele, dá a imprensão de que eu continuo uma orca assassina e etc, então eu uso ele pra que ninguem venha falar merdas. Quando cheguei na loja dos meus pais, tirei o moleton, levantei a blusa ( o que já virou mania ) e me olhei no espelho. Não sei o que eu vi, só sei que me agradou um pouco. Me medi novamente, e estou com 94 cm de cintura, ainda é gigaaaaaante a minha cintura! Mas isso significa que perdi mais 2 cm  *-*  E uma calça 44 com um pouco de lycra que eu achei jogada aqui em casa, me serviu!  boom, de 48 pra 44  é uma evolução!  Estou super feliz, apesar de ainda não ter coragem pra me pesar.

Amo vocês,  Força Always! ♥

3 comentários:

  1. Que bom,vc emagreceu flor,continue assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. WOW! Parabéns, querida! Fico tão feliz por ti! *-*
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. obrigada lindas *-----------* força <33

    ResponderExcluir