segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desabafo


ooooi meninas!  Quero pedir perdão à vocês, quando vocês lerem irão entender..

Fim de semana foi teeeeeenso. Comi igual uma porca gorda, comi de tudo mesmo. E hoje, estava eu disposta a fazer NF até morrer, e minha mae me senta num canto e começa a dizer que tudo o que eu faço é errado, que apesar de eu estar ficando mais linda e etc isso é errado, que remedios pra estomago são caros, e blablabla. Me fez comer dois pães, dois copos de iogurte. E eu fui lá e comprei 2 barras de chocolate e um pacote de doce (com intuito de passar mal) e eu estou passando realmente mal.

Mas eu pararia? Eu pararia sem ao menos ter chegado no meu objetivo? NOPS!
Então resolvi fazer o que muitas de vocês já fazem, jogar comida fora. Meu computador ficar num quarto isolado, vou ir jantar? eeeencho o prato, e jogo a comida pela janela, meus cachorros comerão e tudo ficará bem.

Achei uma faixa aqui em casa, aquelas de colocar no braço ou perna quando desloca, sabe? E resolvi usar na barriga, mas ela é muuuuito fina, então eu enrolei apertando MUITO a ponto de nao conseguir sentar direito.. bom, amarrei na cintura, e isso me rendeu em 3 dias de uso menos 2 cm de cintura! E é claro, estou com 'vergões' na cintura, pretendo continuar usando, e cada vez mais forte, mesmo que chegue a cortar :~  aah, eu durmo com ela tb! me faz bem dormir com algo segurando minhas banhas IUHSIAUHSI'

Me contem, como foi o fim de semana de vocês? O que me indicam pra fazer com relação a minha mãe?

amo vocês,  força always <3

8 comentários:

  1. Infelismente eu jogo comida fora tbm.Continua fazendo isso,come na frente dela e tals mas continua na luta,só toma cuidado pra não ficar doente tá ?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. awn, obrigada linda! Tô tentando em conter, e não pensar em merdas demais. <3

    ResponderExcluir
  3. Meninas me ajudem .... como faço para perder peso rapido, comecei a academia e quero começar a NF :D mais aqui em casa ficam olhando mais falam que eu estou groda

    ResponderExcluir
  4. Meninas me ajudem .... como faço para perder peso rapido, comecei a academia e quero começar a NF :D mais aqui em casa ficam olhando mais falam que eu estou groda

    ResponderExcluir
  5. Tenho 13 anos quero emagrecer 10 kls, vou entrar na dieta de 0 calorias, rumo aos 47 kl...

    ResponderExcluir
  6. Tenho 13 anos quero emagrecer 10 kls, vou entrar na dieta de 0 calorias, rumo aos 47 kl...

    ResponderExcluir
  7. Tenho 13 anos quero emagrecer 10 kls, vou entrar na dieta de 0 calorias, rumo aos 47 kl...

    ResponderExcluir
  8. Tenho 13 anos quero emagrecer 10 kls, vou entrar na dieta de 0 calorias, rumo aos 47 kl...

    ResponderExcluir