quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CARA LIMPA

Oi meus amores, desculpem a ausência.  Boom, quero dizer algumas coisas antes de ir ao meu assunto do dia..

Eu sou muito burra, e coloquei a data mesmo de nascimento na criação do orkut, então não posso fuçar o blog de alguma de vocês, pq eu sou menor de 18 anos. meu cu mesmo viu ¬¬  Leio sempre o blog de todas vocês, leio sem estar logada, e infelizmente não posso comentar, não dá pra alterar o ano de nascimento, nem to afim de criar um orkut novo e "começar do nada". Eu realmente amo todas vocês, e vocês me dão um apoio, um alívio, que meu Deus,  eu realmente amo isso! 

Enfim, rs.

Esses dias eu tirei pra cuidar do meu estomago um pouco, comi normalmente, virei vegetariana. Estrategia?? acho que sim, economizo booooas calorias todos os dias se eu nao como carne, e o arroz e o feijão eu cortei à alguns meses.. Minha mãe diz que eu não como comida kkk  ela está certa.  Mas por outro lado, eu como doces, e isso mata né?!  Mas to aprendendo a me controlar.

Ah, tenho uma dica MASTER pra vocês. Como nós sempre estamos de NF e LF, aprendi algo que desintoxica, e ajuda muuuuito a nutrir, eu já comentei aqui disso. O Suco de Couve.  MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO.  E pouco calórico, awn <3

RECEITINHA:
- 2 folhas de couve, com talo e tuudo, bem lavadinha.
- 2 limões descascados
- 300 ml de agua.

Às vezes a couve custa a ser triturada, daí desligue o liquidificador e sacuda o copo do liquidificar e torne a bater. Bate até a couve ser totalmente triturada, ficando apenas pedacinhos. Coe, e adoce com adoçante.
(Eu coloco cerca de 20 gotas, pra um copo de suco desses, e fica bem bom, pode colocar mais se preferir, ou menos.)

O suco não tem gosto de couve! Tem gosto do limão, e é muito nutritivo, e nos deixa com cara de gente saudável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe me ensinou isso.

Estou começando uma NF  hoje, às 17 da tarde, se alguém quiser vir junto  *-*    É isso ai, espero conseguir enganar minha mae, dizendo que comi e etc.. Se alguém tiver dicas de como enganar minha mae, sendo que eu fico perto dela o dia todo, a nao ser a parte da escola, me diga pleaaase.

Eu amo vocês, Força always  ♥

2 comentários:

  1. Menina, amei o suco! Farei pra mim.
    Tbm sou vegetariana, te digo q emagrece horrores! Mas cuidado pois muitos param de comer carne e compensam com outras coisas, doces, massas...
    Beijos, to sem dicas sobre nf agora.

    ResponderExcluir