sábado, 17 de dezembro de 2011

Oi meninas,

vim aqui dizer que estou meio sem tempo, por causa da mudança  :~~

Estou nostalgica demais! relembrando coisas complicadas e tensas..  Mas enfim, isso passa. Não sabemos ao certo que dia nos mudamos, mas provavelmente será na quarta. Em frente a casa aonde eu vou morar, tem um sacolão, onde vende verduras fresquinhas e etc, mais fácil de seguir uma dieta. E ao mesmo tempo, mais fácil de compulsões  ¬¬ , minha mãe chegou com uma calça branca ontem, tamanho 44 sem lycra, eu corri pra vestir.. quase fechou! e nas pernas ficaram certinhas (antes eu mal cabia numa 48!) meus ossinhos do pescoço voltaram a dar "oi" IUHSIAUHISUA estou feliz. Meu pulso diminuiu 1cm, e eu sou fissurada no ossinho do pulso, e ele está mais aparente agora. Eu tinha um pijama, que ganhei nos meus QUINZE anos (eu tenho 17)  e esse pijama nao me servia, ficava apertado, e eu nunca vesti.  Resolvi vestir a camiseta dele esses dias, e está super largo. Mas eu acho que nao é o suficiente, nao mesmo. Assim que me mudar, farei caminhadas duas vezes por dia, e pedalarei forever pela cidade. Vou emagrecer, e parar de comer as merdas que eu tenho comido.

-Eu disse em algum post desses, que tava tentando ser vegan, mas nao deu. Minha mae chegou pra mim chorando " Thatha, pq vc tá parando de comer tudo? "   fooooooooooooda, e depois que eu experimentei a calça ontem, ela foi falar um "é só fechar a boca que vc consegue"  ela nao conseguiu completar, e disse "desculpa, nao tem mais o que vc parar de comer né?"  fooooda! USHAIUHSIUHAISH'  ¬¬

É isso ai, se eu sumir, ja sabem: mudança e etc. Mas eu nao pretendo sumir!

Força always s2

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

=S

Oi meninas, como estão as coisas?

Aqui tudo anda um lixo, nao faço NF, LF nem nada à DIAS.. e isso me fez num impulso, comprar Laxantes pra tomar.. comprei várias cartelinhas pra nao ficar sem, e agora tomo 2 por dia, e sei lá, tudo bem. Quero começar a fazer Nf de novo, preciso da ajuda de vocês, nao vejo mais mudanças no meu corpo, nem sequer me lembro do que é emagrecer, já pensei em desistir, mas eu sou forte e vou aguentar.. preciso de vocês.  ♥

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

mudança ~~uuui~~

Vou contar um pouquinho de mim pra vocês..

Nasci em Ipatinga, MG.  mudei aos 6 pra São João do Manhuaçu, e aos 7 pra minha cidade atual (prefiro nao falar o nome :~ ) Estamos  aqui desde então, à 10 anos!  E desde sempre eles pensaram em mudar pra ipatinga novamente, e chegou a época!  UAU, dia 20 desse mês nos mudaremos pra lá,  complicado? não.  Vai ser a melhor coisa da minha vida. Lá é tão lindo, awn.  Sem falar nas pessoas de lá, tudo thinspo neeeee
Vou poder fazer minhas caminhadas, andar de bicicleta, correr, sair, dançar, aaawnnn muuuitas coisas!  Vou sentir falta de algumas, poucas, pessoas daqui, mas to feliz demaaaiiss!  *_*  Sem falar que começa a facul, os cursos, e quero minha banda tb *-*

boom, mt coisa me espera, vou deixar tudo pra trás, só nao vou deixar vocês nem a Anna, que são tudo pra mim <3

Hoje o dia foi cheio de doces, mas nao to me culpando.. minha mae está perto de mim 24hs/dia  e isso complica, lá vai ser mais fácil de engabelar ela, e é claro, de emagrecer mais rapido!

beijos, força <3

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CARA LIMPA

Oi meus amores, desculpem a ausência.  Boom, quero dizer algumas coisas antes de ir ao meu assunto do dia..

Eu sou muito burra, e coloquei a data mesmo de nascimento na criação do orkut, então não posso fuçar o blog de alguma de vocês, pq eu sou menor de 18 anos. meu cu mesmo viu ¬¬  Leio sempre o blog de todas vocês, leio sem estar logada, e infelizmente não posso comentar, não dá pra alterar o ano de nascimento, nem to afim de criar um orkut novo e "começar do nada". Eu realmente amo todas vocês, e vocês me dão um apoio, um alívio, que meu Deus,  eu realmente amo isso! 

Enfim, rs.

Esses dias eu tirei pra cuidar do meu estomago um pouco, comi normalmente, virei vegetariana. Estrategia?? acho que sim, economizo booooas calorias todos os dias se eu nao como carne, e o arroz e o feijão eu cortei à alguns meses.. Minha mãe diz que eu não como comida kkk  ela está certa.  Mas por outro lado, eu como doces, e isso mata né?!  Mas to aprendendo a me controlar.

Ah, tenho uma dica MASTER pra vocês. Como nós sempre estamos de NF e LF, aprendi algo que desintoxica, e ajuda muuuuito a nutrir, eu já comentei aqui disso. O Suco de Couve.  MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO.  E pouco calórico, awn <3

RECEITINHA:
- 2 folhas de couve, com talo e tuudo, bem lavadinha.
- 2 limões descascados
- 300 ml de agua.

Às vezes a couve custa a ser triturada, daí desligue o liquidificador e sacuda o copo do liquidificar e torne a bater. Bate até a couve ser totalmente triturada, ficando apenas pedacinhos. Coe, e adoce com adoçante.
(Eu coloco cerca de 20 gotas, pra um copo de suco desses, e fica bem bom, pode colocar mais se preferir, ou menos.)

O suco não tem gosto de couve! Tem gosto do limão, e é muito nutritivo, e nos deixa com cara de gente saudável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe me ensinou isso.

Estou começando uma NF  hoje, às 17 da tarde, se alguém quiser vir junto  *-*    É isso ai, espero conseguir enganar minha mae, dizendo que comi e etc.. Se alguém tiver dicas de como enganar minha mae, sendo que eu fico perto dela o dia todo, a nao ser a parte da escola, me diga pleaaase.

Eu amo vocês, Força always  ♥

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

oh fuck shit

oi meninas! Estou aqui, depois de um pequeno sumisso.

Muitos problemas aqui em casa, e eu cheguei a pensar em desistir de tudo. Estranho, vi isso no blog da  Strange  também. Mas então.. Fiquei esses dias fazendo a dieta da sopa: tudo o que der sopa eu tava comendo. rs.. mentira, estava comendo normal, ainda me privando, mas tudo bem. Consequencias: fortes dores estomacais, acidez estomacal LÁ EM CIMA, aftas na lingua, nos lábios e na gengiva. E eu acho que engordei. Boom.. estou tomando umas cápsulas de Vitamina C que aumenta o metabolismo e a queima de gordura, tomo escondido, mas foda-se IUHSIUAHUSHAIUH
Vou tomar suco de couve com limão amanhã pela manhã, é diurético edesintoxicante! Se quiserem eu passo a receita e tal *-*

Quero a agradecer a linda da  The girl with the sad eyes .   pelo selinho *-*

Regra 1: 7 coisas sobre mim

1- Moro com meus pais, mas vou me mudar pra capital (BH) em janeiro pra morar sozinha.
2- Odeio minha escola, e dou graças a Deus por o ano estar acabando e não vou precisar de olhar mais na cara das putas de lá.
3- Acho que estou com algum problema sério por causa desses 5 meses sem menstruação :T
4- Tenho medo de médicos
5- Amo música, e pretendo formar uma banda e ser muito famosa
6- Amo doces, e eles me tiram de qualquer Nf ou LF
7- existem coisas da minha vida que ninguém sabe, só vocês <3

2ª regra: passar o selinho à 7 pessoas

booom, como já vi esse selo em quase todo mundo que me segue e que eu sigo, quem ainda não tiver, sinta-se presenteada por mim kkkkk s2

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

too shall pass


às vezes eu penso que estou enganando todo mundo, e não sei a resposta sincera pra essa dúvida. Bom, esse post é de agradecimento, à todas vocês, e seus comentários, e à força que vocês me dão, eu realmente amo vocês. Mesmo sem conhecer muito, sei que estamos juntas pela mesma causa, e isso possibilita que estejamos unidas cada vez mais. Booooooooooooommm,  hoje eu só vim agradecer mesmo, e dizer que tive uma compulsão hoje, e  que as coisas estão complicadas ainda. Mas tudo bem, isso vai passar também.


Deixo o meu msn aqui, para quem quiser conversar:  crazytop_riot@hotmail.com
E ah, tem alguém com TIM ae? que gosta de trocar sms e etc? Estive pensando, seria legal trocarmos sms também, isso facilitaria recusar alimentos, ter alguém nos motivando e nos freiando sempre é bom.


"mas eu não podia, ou podia mas não devia, ou podia mas não queria ou não sabia mais como se parava ou voltava atrás, eu tinha que continuar..."

beeijos, força always ♥

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

oi meninas, como vocês estão?




por aqui as coisas andam complicadas, minha mãe joga na minha cara que eu vou dasr trabalho demais pra ela se eu tiver alguma doença no estômago e etc.. Mas tudo bem, eu juro que não escolhi isso. Estou puta de raiva, pq meus pais essa semana foram as compras, e não me levaram, nem compraram as minhas coisas! E então nãao sobrou outra alternativa a nao ser comer o que eles comem. Que raiva --'  Amanhã vou ao supermercado reparar isso.

Bom, esse post é só pra dizer que de uma certa forma, me sinto bem. Mas ainda odeio meu reflexo no espelho, mas quem está satisfeita?

amo vocês,  força always <3

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desabafo


ooooi meninas!  Quero pedir perdão à vocês, quando vocês lerem irão entender..

Fim de semana foi teeeeeenso. Comi igual uma porca gorda, comi de tudo mesmo. E hoje, estava eu disposta a fazer NF até morrer, e minha mae me senta num canto e começa a dizer que tudo o que eu faço é errado, que apesar de eu estar ficando mais linda e etc isso é errado, que remedios pra estomago são caros, e blablabla. Me fez comer dois pães, dois copos de iogurte. E eu fui lá e comprei 2 barras de chocolate e um pacote de doce (com intuito de passar mal) e eu estou passando realmente mal.

Mas eu pararia? Eu pararia sem ao menos ter chegado no meu objetivo? NOPS!
Então resolvi fazer o que muitas de vocês já fazem, jogar comida fora. Meu computador ficar num quarto isolado, vou ir jantar? eeeencho o prato, e jogo a comida pela janela, meus cachorros comerão e tudo ficará bem.

Achei uma faixa aqui em casa, aquelas de colocar no braço ou perna quando desloca, sabe? E resolvi usar na barriga, mas ela é muuuuito fina, então eu enrolei apertando MUITO a ponto de nao conseguir sentar direito.. bom, amarrei na cintura, e isso me rendeu em 3 dias de uso menos 2 cm de cintura! E é claro, estou com 'vergões' na cintura, pretendo continuar usando, e cada vez mais forte, mesmo que chegue a cortar :~  aah, eu durmo com ela tb! me faz bem dormir com algo segurando minhas banhas IUHSIAUHSI'

Me contem, como foi o fim de semana de vocês? O que me indicam pra fazer com relação a minha mãe?

amo vocês,  força always <3

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Light?

ooooi meninas, vim contar uma coisa bem bacana pra vocês!


Hoje na escola, uma amiga de infancia minha, veio me abraçar, e dai ficou me dando murrinhos na barriga procurando meu excesso de gordura(isso me irritou um pouco),e  depois soltou um "  amiiga, como você emagreceeu! cara, você emagreceu demais! "  Bom, isso compensou o fato dela ter procurado as banhas  ao meu redor! Continuo usando um moleton antigo meu, roxo que usava há muito tempo, e ele era apertado, agora eu posso sambar dentro dele! IUHSIAUHSIUHAIUHS' literalmente!  mas com ele, dá a imprensão de que eu continuo uma orca assassina e etc, então eu uso ele pra que ninguem venha falar merdas. Quando cheguei na loja dos meus pais, tirei o moleton, levantei a blusa ( o que já virou mania ) e me olhei no espelho. Não sei o que eu vi, só sei que me agradou um pouco. Me medi novamente, e estou com 94 cm de cintura, ainda é gigaaaaaante a minha cintura! Mas isso significa que perdi mais 2 cm  *-*  E uma calça 44 com um pouco de lycra que eu achei jogada aqui em casa, me serviu!  boom, de 48 pra 44  é uma evolução!  Estou super feliz, apesar de ainda não ter coragem pra me pesar.

Amo vocês,  Força Always! ♥

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SHIT

Hoje, almoço com visitas. Ah como eu odeio isso! Fizemos batatas cozidas-fritas, bife acebolado, saladinha de alface, arroz, feijão, salada com umas frutas e sobremesa mousse de morango.

Eu comi um pouquinho de alface, e um bife pequeno com feijãozinho.. comi umas uvas, e se pá comi HORRORES de mousse de morango!  Tô me sentindo uma gorda, baleia, esquizofrenica, idiota por ter comido tanto!  aaah, falta o café da manhã ¬¬  2 pães de forma integral (sem adição de açucar nem gordura) multigrãos, com queijo branco e café com adoçante.

bom, amanha começo o  mês de novembro, que vai ser este aqui:
tirando , obviamente o dia 01 que foi hoje, e então comecei a partir das 17 hs uma NF e vou emendar com  dia 02 e dia 03 pra compensar essa porra de vida :~
vou tomar mtmtmtmtmtmt chá verde com chá de hortelã também.

milbjs :*  Força always

domingo, 30 de outubro de 2011



Estava trocando sms com minha prima e um amigo em comum hoje de manhã, antes de levantar da cama. Quando levantei minha blusa até o pescoço, removi o sutiã, e cadê meus peitos? Estão bem, bem menores! fiquei admirando aquilo, e me imaginando sem bunda e sem peitos e com um barrigão! Bom, eu tenho bunda ainda, e um pouco de peitos, então me aliviei. Olhei pra minha barriga, e não consegui olhar direito, me curvei para que a pança subisse, e percebi que muita coisa sumiu dali. Mas me pergunto para onde foi tudo, já que minha calça continua 46 (bem larga), e não tenho coragem de ir comprar alguma num 44. Mas enfim, hoje exagerei! Ontem fui ao supermercado comprar meu pãozinho integral, e encontrei um multigrãos(eu amo) e sem adição de açucar nem gordura! Comi umas 5 fatias hoje ¬¬ 50 calorias por fatia ¬¬ .. Tomei dois copos de chá verde com chá de hortelã com adoçante, café com adoçante.. muita água.. um pouquinho de alface no almoço e um pedaço de carne de boi (odeio, mas me forçaram) FRITA, do tamanho da palma da mão. Não ingeri mais nada, e só na base de agua mesmo e tal.


Acabei de ver um vídeo sobre  'viver de luz' , estou pensando seriamente em tentar ficar sem comer nem beber nada durante 7 dias! O GRANDE problema é que no fim de semana é aniver do meu primo, e minha prima (que sabe de tuuuudo) vai me forçar a comer pelo menos um pouco. Então vou tentar manerar BASTANTE até lá, e tentarei fazer essa coisa de se alimentar de luz. Meu organismo está funcionando direitinho, e nenhum problema com as fezes :$  fico com vergonha de falar disso, mas enfim, é aonde eu consigo falar né?

Ontem uma amiga da minha mae me parou na rua, eu estava com minha mae, daí ela virou e disse à minha mãe:
- Nossa, ela tá diferente né? Tá maior( nisso eu já pensei: MEU DEUS EU ENGORDEEI???? ), ela emagreceu né?( UFA QUE ALIVIO ) O que ela tá fazendo pra emagrecer?
minha mãe:
- Fechando a boca. ( ISSO MÃE, MAS VOCÊ NAO SABE NEM DE METADE DAS COISAS QUE EU TENHO PASSADO)
a mulher:
- Eu passo uma fome danada mas nao emagreço!

Daí eu pude concluir que realmente fome é psicológica. Gente, eu naão sinto fome. Me alimento por obrigação, ou por satisfação. A melhor sensação do mundo, para mim, é sentir meu estomago 'roncar'.

Vamos lá Borboletas! Alcançar nossos sonhos, e flutuarmos!  <3

Beijos, e força sempre!

sábado, 29 de outubro de 2011

fantasma

Oi, fazem um bom tempo que eu nao vinha aqui, né? en~toa, fiquei sem internet e sei lá, tudo ficou um pouco mais difícil esses dias em que não mantive o contato com outras ANAS e isso foi terrível. Mas eu não desisti de mim, eu não desistiria de mim. Fiz LF, comi biscoitos e doces, mas nada exageradamente, e felizmente emagreci, não sei quanto, porque nao me peso, mas perdi (ao todo) em dois meses 13 cm de cintura. Poisé *-* Eu achei que não houvesse solução pra mim, e para essa gordura acumulada, mas me enganei.

Pintei meu cabelo de vermelho, e cortei. Todo mundo está notando minhas mudanças corpóreas e mentais. É meio legal isso né?!

Hoje fui comprar coisas com minha mãe, comprei 3 caixinhas de chá verde, e duas de chá de hortelã. Porque chá verde com hortelã é uma delicia *-* comprei meu pão integral 7 grãos, sem adição de açucar nem gordura - que me alivia bastante. Mas não pretendo comer, só em ultimo caso!
Comprei 4 barrinhas de cereais light, e de chocolate *-*  com apenas 69 calorias!

Tenho comido apenas verduras, e alguns doces, mas me odeio por nao conseguir largar os doces! Uma coisa que eu achei que nunca fosse dar certo é a substituição do açucar por adoçante.. boom.. estou amand adoçante! Às vezes tomo café com açucar, mas evito ao máximo.


Minha mãe tem passado todass as tardes ao meu lado, e por isso tenho que comer. Dou uma rasteira nela, e como verduras como alface e repolho, que são bem pouco calóricos.

Uma coisa me deixou MUITO  amedrontada ontem, eu fiz cocô e um cocô estava com tipo uns galhinhos, não me lembro de ter comido nada que fizesse isso ocorrer! Estou com medo de ser alguma doença séria :s Vou procurar um médico essa semana, e minha mãe não sabe desse acontecimento! Mas vamo que vamo.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ausência e Medo

Sumi daqui né :s 
Descobri que tenho medo de escrever tudo o que eu sinto, tudo o que eu estou passando! Minhas NFs eram fáceis,  e LF então nem se fala! Mas comecei a ter as malditas compulsões! Estou sem coragem de me pesar, sinceramente eu não sei mais quanto estou pesando. Minhas calças Jeans foram pra costureira, e voltaram menores. A Fita métrica diz que perdi 6 cm de cintura. E cerca de 5 cm da região abdominal.

É horrivel essa sensação pós compulsão né? Queria que fosse mentira isso, e que nada disso tivesse acontecendo. Mas estou conseguindo trocar algumas coisas, e me sentir menos culpada. E ao mesmo tempo, tenho me sentido extremamente bem, feliz, só pelo fato de poder me ver diminuir. Me ver afinar. Estou tentando criar coragem pra assumir para mim mesma o quão doente estou me tornando, o quão complicado é esse caminho para o qual eu entrei. Mas isso me faz tão feliz, me deixa tão leve, me faz querer ser livre!

Tive uma decepção amorosa das brabas esses dias, e isso mexeu muito comigo, não paro de pensar em ligar pro meu ex, em pedir desculpas. E ao mesmo tempo não paro de pensar em cuidar de mim. Ele que jogou na minha cara que eu estou doente, e que isso tudo o que tenho feito comigo mesma é horrível. Só me dá mais vontade de emagrecer maaais, e de aparecer bem linda na frente dele.

Tantas coisas pra me preocupar, minha mae voltou a passar as tardes ao meu lado, e a me obrigar a comer. Meu irmão, tá sempre dizendo que vou ficar anêmina e etc. Mas por um lado, eu não ligo mais. Eu estou tentando ser feliz, e esse transtorno alimentar já me pertence à muito, muito tempo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Menos dois.

Não são menos dois kilos, são menos dois amores. Menos duas pessoas que se pode contar. Isso dói, mas é isso ai, isso só me mostrou que não posso conversar com NINGUEM  pessoalmente sobre TA e sobre Ana. Então foda-se né. O jeito são as outras meninas que passam pelas mesmas coisas que eu, só elas vão me entender.

fuck

Oi meninas, sei que quase ninguem lê isso aqui, mas eu preciso muuuuuuuuuuuuuito desabafar todos os dias. Consegui recusar picolé hoje, e comi DOIS BIS. Tô me culpando horrores, mas se nao tivesse comido teria passado mal. Me exercitei pra caralho hoje, subi vaaairas escaadas, fiz abdominais, e exercicio pra panturrilha. Que delicia se sentir zonza depois né? ¬¬ corpo fraco ¬¬

Mas o legal, é que cá estou eu, feliz mesmo assim, por poder me olhar no espelho e ver algum (mesmo que pequeno) progresso. Me senti horrivel mastigando aqueles bis, mas precisava daquilo pra tentar me manter de pé. Por pegar no meu pescoço, e perceber os ossinhos aparecendo, minha barriga diminuir. Tenho medo de me pesar, mas não vou adiar isso, no sábado me pesarei. E me pesarei toda semana. Começarei a fazer academia na semana que vem, e isso vai ser muito complicado, por causa da tontura e etc.

Meu irmão me indicou ( sem saber que era pra mim ) tomar comprimidos de Vitamina C em JEJUM antes do exercício, a vitamina C acelera o metabolismo, e com isso, vai queimar as gordurinhas que estão acumuladas *-* lindo né? Vou começar a tomar meeeeeeesmo! Custa cerca de R$23,00 uma caixa, com uns 24 comprimidos.

E é isso ai, vou tentar não comer até as 21 horas, e então, comerei saladinha bem das basicas.

beijos beijos e queijos -nnn  <3

domingo, 25 de setembro de 2011

NF mais que perfeita s2

Uau, ontem eu postei aqui que estava começando uma NF que duraria 20 horas, certo? E adivinhem? Fiz NF de 23 horas ! Não quebrei a NF tendo uma compulsão ou algo do tipo não: Comi uma saladinha bem básica, e uma dose de café (com açucar). E então dei início a outra NF, que pretendia levá-la à 24 horas. Mas daí comi duas fatias minúsculas de pão com muito pouca manteiga e outra dose de café com açucar. Mas isso me deixou transtornada. Devo ter ingerido, no máximo 400 calorias hoje, e estou me sentindo uma "furadora de NF's" ! É o cérebro atacando. Mas então vou seguir minha NF, a partir do momento do pão, e fazer as 24 horas! Creio que conseguirei mais do que apenas 24 horas. Não senti fome esses dias que comecei NF, apenas o estomago roncou algumas vezes, mas nada que me desesperasse. tenho certeza que vou conseguir ir aprimorando nesse quisito, e não deixar minha mente vencer. Pensei hoje em biscoitos de chocolate deliciosos e em batatas fritas, mas nao senti vontade alguma de comer realmente. E se comesse? Miaria. ( Mesmo sendo totalmente apavorada com vômitos, eu miaria sem pensar duas vezes )



Na foto, uma inspiração! Ela conseguiu, eu também vou conseguir. Já sinto os efeitos das NF's no meu corpo, as dobrinhas dos pneus horriveis estão menores, e sei lá. Só sei que  vou conseguir ser Ana a todo e qualquer custo!

sábado, 24 de setembro de 2011

15 horas de NF

Meu primeiro dia, e fiquei 15 horas sem nada, só água. Mas então tomei duas doses de café com açucar, e cerca de 1/6 de um repolho ralado, temperado a sal e vinagre. Logo em seguida, iniciei outra NF, e é isso ai, quero ficar pelo menos 20 horas. Sei que será possivel. Comecei essa segunda NF agora a tarde, às 15:30 hs. Estou há 2 horas e meia de NF. É complicado, porque muitas pessoas não vão entender. Quando eu dormi às 2 horas da manhã de hoje, estava me sentindo no caminho certo. Anna, tudo o que eu mais preciso. Mas quando acordei, queria que tivessem se passado um ano de NF's ): . E que toda essa gordura e kilos malditos tivessem ido embora. MAS OH SHIT. Foi o primeiro dia, de muitos! Não vou desistir. Vivo em NF e LF incoscientemente à uns 3 meses.. e emagreci alguns kilos com isso já. Tenho medo da balança, isso é normal? À um ano atras me pesei, estava com 90 kilos! nunca mais me pesei, sei que emagreci.. Devo estar com uns 80 kilos. Vou enfrentar esse drama e me pesar essa semana. Estou fazendo exercícios para afinação da cintura, e queima de gordura. AIAI. Quero muito que tudo dê certo. No momento, não posso, não consigo falar disso com ninguem que eu conheça pessoalmente, então estou buscando pessoas que mesmo de loonge, SAIBAM AXATAMENTE o que eu estou passando. Quando vesti minha calça jeans hoje, senti-a apertada. Estranhei horrores. Acho que foi minha mente ruim me fazendo enxergar isso. Quando cheguei na loja dos meus pais, lá estava minha calça, super larga, e me vi colocando um cinto para que ela nao caísse. Minha mãe me elogiou, por faltar alguns centimetros de espaço ocupado no jeans. E então, me veio a certeza: Eu estou no caminho certo.


Não vou parar, até a Anna se tornar minha amiga de verdade. Até eu perceber que os ossos estão machucando a minha pele ao aparecerem. Não vou parar até ser absurdamente magra.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Começo

Não sei se é bem o começo, já que eu nunca funcionei muito bem. Minha mente vazia sempre questionou esse corpo fodido, esse corpo feio. Esses kilos a mais me irritam, me fazem querer ingressar em uma viagem sem noção ( o que muitos diriam ser a anorexia ). Talvez eu não consiga chegar a anorexia, mas seria prazeroso. As pessoas questionam demais esses kilos a mais, e na verdade, eu quero que elas se fodam junto com meus kilos. Talvez tudo mude, tentarei fazer NF e não comer biscoitos, o que é minha paixão. Tentarei ser digna da Anna, e poder chamá-la de amiga, fazer parte de um grupo de meninas, que como eu, odeiam a sociedade, mas odeiam acima de tudo, o seu corpo.